criar vendinha espichá
entrar
buscar
X
MESA DIDÁTICA
Clique na bolinha abaixo para abrir novamente
o campo de pergunta.
Desapegos Manu - 35 dias atrás
Olá! Ainda disponivel?
MamaeVictinho - 121 dias atrás
Olá, ainda disponivel?? Envia??
Olá, tudo bem? Está disponível sim! Posso tentar enviar por sedex, de modo que seja pago na retirada. Onde você fica?
Cris - 195 dias atrás
Olá. Vcs estão localizados onde em são Paulo? Obrigada
Olá, Cris! Estamos na Zona Sul, perto do aeroporto de Congonhas. E você?
mari - 195 dias atrás
Oi. Ainda esta disponivel?
De onde vc é?
Olá, Mari! Tem uma pessoa interessada, mas por enquanto está disponível sim. Estamos em São Paulo, perto do Aeroporto de Congonhas. abs

MESA DIDÁTICA

cod: 2ad51

Mesa de atividades didáticas da Cotiplás. Muito bacana para estimular a coordenação motora e despertar a curiosidade dos bebês quando já sentam, ficam de pé ou começam a andar (nova, caixa lacrada)

gênero: unissex
condição de uso: novo
idade de uso: 3-6 meses, 6-9 meses, 9-12 meses, 12-18 meses
aceita troca: sim
4
espichamos facebook espichamos twitter
14
quero trocar quero comprar
A privacidade e integridade de seus dados são garantidos pelo protocolo SSL e pelo pagamento via MOIP.
comprador



trocar por:
Ih, você ainda não tem nenhum produto na sua vendinha para oferecer como troca. Aproveita pra cadastrar um agora! Criar anúncio
escolha ao menos um produto
endereço de retirada
São Paulo - SP
Vila Mascote
endereço de retirada
São Paulo - SP
Vila Mascote
CPF inválido
insira um telefone
CEP inválido
insira sua rua
insira o número
insira seu bairro
estado
AC
AL
AM
AP
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
antes escolha o estado
cancelar
preço total
preço
R$ 40,00
taxa de transação
R$ 1,20
total
R$
alterar forma de compra
Protegido pelo SSL Premium Go Daddy
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Espichamos no mundão
espichamos facebook espichamos instagram espichamos twitter